Cubo Promocional | Gráfica Online | Gráfica Atual Card

Cubo Promocional
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cubo Promocional
Cor para Cubo Promocional
Cobertura para Cubo Promocional
Tamanho para Cubo Promocional 
Acabamentos para Cubo Promocional 

Acabamentos para Cubo Promocional

O que é o Cubo Promocional da Atual Card?

O Cubo Promocional é um material gráfico em formato de cubo geométrico que pode ser totalmente personalizado em suas seis faces quadradas. A grande área personalizável torna o impresso perfeito para decorações de eventos e de ações promocionais de lançamento ou divulgação de produtos e serviços.

Como fazer um Cubo Promocional personalizado?

Para fazer o Cubo Promocional personalizado é necessário baixar o gabarito e criar a arte gráfica para todas as faces do Cubo seguindo as orientações do arquivo. Em caso de dúvidas sobre o processo de compra ou o fechamento do arquivo para a impressão, consulte a nossa cartilha de fechamento ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente, temos uma equipe treinada para te ajudar.

Por que comprar Cubo Promocional personalizado online?

A gráfica online Atual Card oferece praticidade e agilidade na produção de materiais impressos, o processo de compra é 100% online e o cliente pode acompanhar o status do pedido online em sua área do cliente. Faça já o seu pedido de Cubo Promocional com comodidade e conheça as vantagens da Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos