Tag Couchê 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Papel couchê 250g e 300g, Reciclato 240g, supremo e supremo metalizado 300g

Colorida na frente e verso colorido, preto e branco ou sem impressão
Tags com verniz localizado, laminação fosca, verniz total frente ou sem cobertura

Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento incluso de furo, e opcionais de refile tamanho menor e verniz acima de 30%

O que é a Tag Couchê 300g da Atual Card?

A Tag Couchê 300g é produzida em 4x0, 4x1 e 4x4, em três opções de tamanho 4,5x5cm, 8,8x5,08cm e 17,9x82cm, Sem Verniz ou com nas coberturas de Laminação Fosca, Laminação Fosca com Verniz Localizado, Laminação Fosca com Hot Stamping e UV Total Frente. Além disso, o produto é impresso em Couchê 300g, um papel de alta gramatura que recebe uma fina camada de minerais na frente e no verso, proporcionando um aspecto liso e a impressão de cores mais vivas.

Para quem revender Tag Couchê 300g?

A Tag Couchê 300g é muito procurada por organizadores de festas e eventos, produtores de alimentos artesanais, comerciantes, lojas de roupas e acessórios, que a utilizam como bilhete ao cliente ou propaganda da marca anexada a brindes, lembranças ou sacolas. A Tag personalizada é um material gráfico multifuncional e por isso é tão procurado por públicos distintos nas revendas gráficas.

Quais são as vantagens de comprar Tag Couchê 300g em uma gráfica online?

Somente a maior gráfica da América Latina pode te oferecer preços baixos, prazo curto de produção e entrega e praticidade de compra. Aqui na Atual Card você encontra Tag Couchê 300g, Cartão de Visita Dois Cantos Arredondados, Pasta personalizada e muitos outros materiais gráficos com alta qualidade de impressão! Não perca mais tempo, faça o seu pedido agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos