Credencial PVC com Furo para Presilha - Arte Única | Atual Card

Credencial PVC com Furo p/ Presilha - Arte Única
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Novas Credenciais
Cor para Novas Credenciais
Cobertura para Novas Credenciais
Tamanho para Novas Credenciais
Acabamentos para Novas Credenciais

Este modelo é adequado para quais tipos de eventos?

A Credencial PVC com Furo para Presilha – Arte Única é uma solução excepcionalmente versátil, que se adapta a uma gama diversificada de eventos. Isso inclui, mas não se limita a, conferências profissionais, shows musicais, feiras de negócios, exposições e eventos esportivos. A presença do furo para presilha torna esta credencial extremamente prática, facilitando tanto o uso pelos participantes quanto a distribuição pelos organizadores. Isso a faz uma opção bastante procurada por nossos clientes revendedores.

Quais as características desta credencial?

Esta credencial é feita de PVC de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência ao desgaste. Ela vem com um furo especialmente projetado para acoplar presilhas, o que permite um fácil manuseio e uso versátil. A "Arte Única" significa que apenas uma arte gráfica será impressa, permitindo que você adeque a aparência da credencial de acordo com a identidade visual do evento ou da empresa. A sua superfície também é ideal para impressões de alta resolução, assegurando que as informações e logotipos apresentados sejam claros e legíveis.

É possível pedir este modelo em grandes quantidades aqui na Atual Card?

Com certeza, a Atual Card está plenamente capacitada para atender pedidos de grandes volumes. Graças às nossas eficientes operações de produção e às sólidas parcerias com transportadoras, somos capazes de fornecer essas credenciais em grande escala para revendedores em todo território nacional. Nossos métodos de entrega são flexíveis, e trabalhamos para garantir que cada pedido, independentemente da sua quantidade, seja atendido com a máxima eficiência e pontualidade.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos